sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas: Lápis Jumbo NYX


Oie gente!
Estou aqui super feliz da vida^^
No segundo post do blog, eu falei das compras internacionais que tinha feito e do medo de não receber meus itens novamente.
Mas pelo menos parte desse medo se foi, chegaram meus lápis jumbo da NYX, ó que lindo^^
Veio tudo certinho, muito bem embalado, não paguei taxa e nem demorou muito. Foi postado dia 06/01 e chegou dia 20/01.

A embalagem por dentro, bem protegido por plástico bolha

Saindo do envelope, embalados em um material que os protegiam

Os lindos^^

Como disse antes, comprei três cores: milk, black bean e cottage cheese.
Sobre fixação, duração e tudo isso, eu pessoalmente não posso dizer. Estou in love com eles ainda e enquanto não passar essa fase, não dá coragem de usar. Huahuuahuauauhuauha, é eu sou boba mesmo^^
Mas, como esse pequenos são mais que conhecidos pela blogosfera "maquiagística" a fora, todo mundo sabe que eles são muito bons, ótimas bases de sombra e duráveis.
O vendedor de quem comprei é isyncinc no eBay.

Meus três lindinhos^^

A loja é bem legal, tem todos os produtos mais bacanas da NYX, com preços legais, fretes pagáveis, atendimento nota mil e sempre tem uns pacotes com mais produtos, o que no fim das contas dá uns descontos legais. Pelo menos com essa minha compra foi.
Não estou dando garantia, apenas indicando uma coisa que comigo deu certo, se acontecer alguma coisa errada com qualquer compra que alguém possa efetuar através desse post, eu não me responsabilizo por nada.
É isso gente, agora já estou me programando pra comprar outras coisinhas por lá!
Kisss^^

3 comentários:

Carla Lourenço Santos disse...

compras assim é bom ne, e é bom quando o frete nao é muito alto.
adorei seu blog e estou seguindo.
bjs

http://blog-cupcake.blogspot.com/

Unknown disse...

adoroooooo os lápis jumbo da nyx , tenho um azul e um verde
esse seus são lindos
beijus

Axly disse...

Carla, obrigada pela visita, bem-vinda^^
Então menina, o que eu curti desse vendedor é exatamente isso, o frete baixo! Vou me jogar... kkkkkkkkkkkkk
Kisss^^

Iris, obrigada pela visitinha^^
Nossa, tem um jumbo azul que é lindo mesmo! Mas escolhi essas cores, por serem mais básicas e fáceis de usar... eu não sou muito de usar cores. Questão de costume mesmo.
Kisss^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...