segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Testei: Foot Works Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés


Oie gente!
Meus pés sempre foram ressecados, principalmente nos calcanhares, algumas partes do peito do pé e o dedão do pé direito (o.O como assim?!), porque tenho uma pisada bem torta e ele recebe muita pressão.
Então, sempre estou atrás de produtos para cuidar dessa parte do corpo. Como os produtos da Avon são acessíveis, fáceis de comprar (amoooo um catálogo!) e gosto de experimentar, não perdi tempo quando vi esse lançamento, o Foot Works Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés. Ufáááá, que nome imenso!

Segundo o fabricante:
O Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação contém uma combinação de semente de frutas vermelhas, pedra-pome e casca de noz. Proporciona 24 horas de hidratação. Com o primeiro uso, hidrata e esfolia. Após uma semana, associado à massagem, deixa uma sensação de pés energizados e estimulados.


Minha opinião:
Gostei do produto, vem numa bisnaga como são as outras dessa linha, com 90g, o creme tem um cheiro bem fresco que lembra chiclé de hortelã, é espesso e cheinho de grânulos (segundo minha mamis, parece areia!).

Creme na hora que sai da embalagem, bem grossinho.

Quando você começa a esfregar na pele, é rapidamente absorvido, ficando só a "areia".

Você passa principalmente nas áreas mais secas massageando em círculos, logo a pele absorve a parte do creme, então é hora de enxaguar.
Na hora eu já senti uma grande diferença, as partes mais endurecidas da pele amolecem e você consegue tirar passando uma pedra pomes bem delicadamente.
Senti que meus pés ficaram macios e hidratados, não acredito muito nesse lance de "hidratação 24 horas", mas na hora senti que ficaram sim.
Como estou querendo parar de usar lixas, pedras e afins, gostei do resultado. Vamos ver como é a longo prazo. Como passei poucas vezes, não sei ainda se o efeito de energizar funciona.
No catálogo está com preço de lançamento de R$ 6,99, mas seu preço normal é de R$14,00. Dá pra comprar aqui, na loja virtual da Avon.
E vocês? Já usaram o produto? Gostaram? O que usam para cuidar dos pézinhos?
Kisss^^

4 comentários:

Ru disse...

Obrigada pelas visitas =D! Eu estou vendo que você gostou mesmo do meu catinho =)! Fico muito feliz! Vou dar uma explorada por aqui tb, dá licença, viu? rsrsrs

Eu vou testar o protetor e falo o que eu achei, quem sabe não é uma opção!

Eu gosto de usar a Manteiga Emoliente da Granado pra hidratar os meus pés =D!

Beijos!

Axly disse...

Oie Ru!
Adoro sim passear pelo seu cantinho, já fui de cara com ele só pelo nome... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei muito feliz pela visitinha^^
Então, eu sou mega doida pra usar a linha da pink da Granado, mas a única coisa que encontrei foi o polvilho, como nem tenho usado sapato fechado, não comprei. Mas quero achar os outros produtos. Gostei da dica^^
Tô curiosa com esse protetor, só falta ser bom e eu não achar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kisss^^

Káh Menezes. disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
Passa lá ?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

jackiemoraes disse...

oii flor estou te seguindo me segue tmb
http://jackiemoraes.blogspot.com/


tmb gostaria de pedir sua ajuda para votar em mim la no blog o munda da penelope ela fez um BBB dos blogs e eu estou entre as finalistas mas para ganhar eu preciso do seu voto é simples vc vai no blog dela e clica no meu nome JAQUELINE MORAES e depois vai la em baixo e clica em votar =) estou esperando seu voto!
http://omundodapenelope.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...