sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica: Site para compras


Oie genteeeeeem!
Hoje vim trazer para vocês uma diquinha muito bacana, eu acredito que quando um assunto é legal, pode ajudar e facilitar a vida da gente, deve ser bem difundido.
Ontem, navegando no MAKEUPalooza, que eu adoooooooro, vi uma lista bem legal de lojas, nacionais e internacinais, para comprar cosméticos que a Milena postou.
Algumas já foram testadas por elas, outras não.
Mas vale a pena navegar e procurar. De repente aquele produto dos seus sonhos está com um preço incrível, o frete é legal e você fica feliz!
Eu, que já adoro passear numa lojinha virtual, não tenho feito outra coisa ultimamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas por hora, só ando na vontade... snif, snif!
Mas é isso meus amores, acessem o link da postagem aqui, se jogem, sejam felizes e depois me contem como foi a aventura.
Kisss e lindo fim de semana!

Créditos do link totalmente do MAKEUPalooza!

4 comentários:

Thatiane L. disse...

Olá for, obrigada pelo comentário no blog. Desculpa a demora de responder!
Adorei o post!
Beijos

Jél disse...

Que legal a dica.Tem vezes que agente acaba pagando mais caro ou até não comprando algo por não sabermos as lojas que vendem né.
Adorei.
Bjoo

Jél


mydiarybyjessi.blogspot.com

Iris Isabelle disse...

oieeee
super legal a dica

beijusss

Ana disse...

Eu tenho tanto medo ainda de comprar pela internet :S Principalmente por causa do cartão e essas coisas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...