terça-feira, 15 de março de 2011

Testei: Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde



Oie amooooooooooores!
Esqueci totalmente dessa resenha, affff...
Quando postei sobre o gel de pepino e o lip balm da Avon Care, tinha colocado essa postagem na fila, mas acabei esquecendo.
O legal é que usei bastante o produto e posso falar de um modo mais embasado.
O gel-creme tem uma consistência bem legal, um gelzinho esbranquiçado bem fluido. Cheirinho fresco e gostoso, sempre com um toque geladinho.


Produto na pele

Uso ele tanto pela manhã, antes do bloqueador solar e da maquiagem, quanto a noite, junto com meu creme para área dos olhos antes de dormir, ou em algum momento durante o dia, onde eu tome banho, lave e o rosto e precise hidratar.

A marca diz:
Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade na pele, deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Conteúdo 100 gramas.

Minha opinião:
Eu acho que ele é indicado apenas para peles bem oleosas, o que em algumas vezes a minha não está. Quando ela está nesses momentos "menos óleo" o produto dá uma leve repuxada na minha pele. Então nesses dias eu o evito, mas quando a pele está nadando em óleo, é ótimo, por que você sente a pele hidratata e mais sequinha. Claro, isso é com a minha pele.
Em resumo, cumpre bem sua função, que é deixar a pele sem tanto óleo e com efeito mate. É acessível, dura bastante (em mais de dois meses de uso quase diário, está acima da metade ainda) e deixa a pele com uma sensação fresca e hidratada.


Produto na embalagem

Dá pra comprar aqui ou nos catálogos das revendedoras, o preço é média é R$ 9,00, mas como todo mundo sabe, dá pra pegar promoções nos catálogos e sair mais em conta.
É isso amores, kisss^^

25 comentários:

Roberta Fernandes disse...

Ah flor eu fiquei com medo de comprar sabe muitas vezes minha pele nao é tao oleosa

beijos

Axly disse...

Oie Roberta
Se vc tiver a pele bem oleosa, acho que dá pra comprar sim, pq quem tem pele oleosa, em algum momento fica mais oleosa, dai da pra usar ele tranquila.
Vale experimentar^^
Se ela for mais pra normal, ai não recomendo.
Kisss!

Alguém disse...

Sabe, eu usei esse creme, e minha pele é oleosa sempre!!!
E eu não vi muitos resultados do que prometia!!!
Que pena né!!!

Axly disse...

Olá Akemi
Nossa, que pena mesmo!
É pra ver como cada pele é uma pele mesmo... a minha varia, tem dias q nem uso ele, pq sinto ressecar msm.
Tem que ir testando^^
Kisss e obrigada pela visita!

Jél disse...

Oi migaa.
Esse eu nunca testei.Mas sempre vem com otimos preços e prometem muito.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Axly disse...

Oie Jél... então amiga, se joga quando puder, pq é muuuuito bacana.
Kisss^^

Unknown disse...

Super gata estou doida para testar essa linha da avon ...
Olha vim te convidar a conhecer meu blog e participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um lindo chinelinho Indaiá).Passa lá super gata e participe ok.
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Axly disse...

Olá Drika
Obrigada pela visita e pelo convite, vou lá sim.
Pois é, essa linha é meu xodó... tudo que usei até agora eu gostei^^
Kisss!

La Esmaltaria. disse...

Quero testar tbm &_*
Obrigada pelo carinho no blog, é muito importante para mim!
Beijos :)

Axly disse...

Oi Thati!
Magina, adoro seu blog, morro de rir com vc...
Testa sim, acho q vc vai curtir.
Kisss^^

Camille disse...

nao conhecia o produto ainda...
adorei seu blog! super fofo!
bjs

sacheebombom.blog.com

Axly disse...

Ola Camille
Então seja bem-vinda e volte sempre^^
Olha, eu acho que vale a pena experimentar pelo menos, pq se tua pele não gostar, vc não gastou muito né^^
Kisss e linda semana!

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Oi Axly!!
Eu estava mesmo querendo ver uma resenha dessa mascara. Adooreeiii!!
Desculpe minha sumida (a vida ta uma correria danada) viu flor, mas não esqueci de você não.. adoro seus posts.
www.BrincandoDeGenteGrande.com
bjOO

Axly disse...

Oie Dan
Imagino, tb ando enrrolada^^
Pois é menina, eu acredito que valha a pena investir, se não for legal, pelo menos vc gastou pouco...
Kisss^^

Villa Zahara disse...

Adorei o post e o blog,passa no meu depois e aproveita que vai ter sorteio lá no blog de um vale compras no valor de R$80,00.
Entra la pra vc ver como vai ser e participa!
www.villazahara.com.br/blog
Twitter:@villazahara
Kisses
Natália

May disse...

testei o da minha tia, eu ameii, não esperava tudo isso dele :D

Márcia Homem disse...

Comprei para testar com um pouco de medo, mas lendo o que você escrevei fico mais tranquila.


Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Axly disse...

Oieeee May
Que bom que você curtiu lindinha, acho que super vale a pena sim^^
Kisss!

Axly disse...

Olá Márcia
Fico feliz e agradeço a confiança, mas como disse, são resultados na minha pele.
Mas experimente sim, se não ficar bom, vc pelo menos não gastou muito, se ficar bom, vc tem um produto e tanto pra usar.
Kisss^^

Natália Araújo disse...

Eita! Deste produto EU entendo! kkkkk e olha que a minha pele é muito, muito, muito, eu já falei muito? oleosa! E ele caiu super bem! Valeu Floyd pela dica! ;)

Camila disse...

Oi!
Eu gostaria de saber se ele pode causar espinhas?
Eu tenho uma certa tendência a ter e estou com um pouco de medo... Obrigada!

maniadechapinha disse...

oi!!!! meu nome é Glaucia, achei seu blog no google,estava procurando algum comentario sobre esse creme pq usei ele como hidratente a noite e ressecou minha pele na parte da maça do rosto , em volta do nariz, ta tudo vermelho e descascando, nao sei oq fazer ,parei de usar e acho q vou ter q ir no dermatologista.
ja ouviu alguem q tenha acontecido o mesmo??
bjs

Anônimo disse...

Ola! Acho que compensa comprar, é baratinho e vem bastante comparado com outros no mercado. Ele realmete seca rápido e deixa a pele sequinha, de modo que só para peles oleosas. Quanto a hidratação não senti muito não, o gel-creme da linha cuide-se bem para pele mistas a oleoasa hidrata bem mais, porém não deixa a pele sequinha como esse. Bju!
*** Jéssica***

Unknown disse...

Oii.. Eu não costumo comprar nada sem buscar resenhas antes, mas pedi esse prooduto assim que vi na revista pq o preço estava muuuito bom!!
Agora buscando resenhas sinto que minha pele vai se adaptar muito e estou colocando muuita fé nele! Não vejo a hora de experimentar!!
Beijo

Anônimo disse...

gostei da explicação...pois eu não sabia como utilizar pois minha pelo é um pouco oleosa tambem.......muitooo obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...