domingo, 3 de abril de 2011

Vídeo: Comprinhas Cherry Culture



Oieeeee gente!
Hoje vou postar algo que me deixou suuuuuuuuuuper feliz^^
Minhas comprinhas da Cherry Culture que chegaram, aeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
Como já disse algumas vezes, fiz ano passado uma compras lá, no mês de julho, e até hoje nada de chegar.
Sei que não é culpa da loja, nem vou culpar também os Correios, nem ninguém... infelizmente, acontece =/
Mas dessa vez veio tudo, tudinho e super rápido.
Todos os produtos que comprei, vi num vídeo da Sandra Harumi, do canal sandha82.
Ela é uma fofa, adoro os vídeos dela e ela tá muito linda agora que tá esperando bebê^^
É isso gente, espero que vocês confiram o video.
Kisss e linda semana!

7 comentários:

Alana disse...

Olá.

Vi um video teu no youtube...gostei muito de conhecer as novas cor da risque. Sou portuguesa e em Portugal demora para chegar as cores da Risque,para veres, só agora é que está a chegar a colecçao joias misticas.

Passa pelo meu blog e deixa o teu comentário/opinião/critica/sugestão, o link é:http://alana-glamour.blogspot.com/ .

Beijinhos

Alana

Axly disse...

Olá Alana,
Obrigada pela visita, tanto ao meu canal do Youtube, quanto aqui no meu bloguinho^^
Menina, que ruim isso, demora mesmo, aqui a gente nem acha mais as joias misticas direito.
Mas essa coleção é lindaaaa... tomara que chegue logo^^
Vou visitar teu cantinho, tá!
Kisss!

Maocat disse...

Subscrevi o teu canal, e acho que o blog também, adorei as compras! Os dois blushes pareceram super super perfeitos, mesmo! Não muito carregados, logo não há risco de errar! Pelo menos foi a sensação com que eu fiquei ^^ muito bom o vídeo, definitivamente fiquei com vontade de comprar aqueles dois...

xX *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Axly disse...

Olá Alexandra
Fiquei super feliz por se inscrever no meu canal e visitar o blog^^
Então, menina, eu fiquei louuuuuca por esses blushs, tão lindos e delicados, você não erra a mão de jeito nenhum^^
Adorei teu cantinho, recebeu muitos esmaltes bacanas^^
Kisss!

Ru disse...

Cadê você no meu blog, hein? Saudades de você! Andei fazendo um vídeo, mas não ficou muito bom! Vou tentar fazer outro hahaha.

Como você está?

Comprinhas chegando em casa é felicidade certa!

Beijos!

Axly disse...

Oieeeee Ru!
Então menina, andei meio sumida do blog, aliás de todos eles...
Mas não é nada demais, sou assim mesmo, ando com mais pique de fazer video do que de escrever^^
Ah!!! Posta video vai, tenho certeza que você vai arrasar^^
Comprinhas são demais mesmo, nossa... coisa boa! Tem mais umas chegando, to ansiosa^^
Mas vou passear no teu cantinho sim, pode deixar.
Kisss^^

Alana disse...

Olá

Vai pondo posts novos, tou a seguir o teu blog.

Beijinhos

Alana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...