domingo, 16 de janeiro de 2011

Esperando, esperando, esperando...




Oie gente!
Sempre "namoro" umas coisinhas pela net, fico vendo o que as gurus adoram usar, o que elas recomendam e tal. Então imagino que aquilo é mesmo bem legal, que funciona, que não sei como vivi até hoje sem!!!
Hahahahahha... é, eu sou meio doida às vezes...
Mas, sendo doida ou não, apaixonei-me por algumas coisinhas e conforme posso comprar, compro mesmo^^
Navegando pelo eBay atrás de uma fonte pro meu notebook (ai que saudades do meu pequeno!) acabei indo parar na seção de makes e lá fiquei horas e mais horas. Encontrei todos esses itens por preços bem baixos e se tudo der certo, depois posto os vendedores de quem comprei.
Fiz uma compra dia 05 de janeiro de um vendedor e as outras três no dia 11 de janeiro de um outro vendedor.
Mas fico com medo, por conta de uma compra que fiz na Cherry Culture. A loja é bacana, tem preços legais e é muito famosa por vender coisas baratas, além da grande variedade de produtos da NYX. Então fui eu, toda garbosa e feliz. Comprei vários itens, no dia 17 de julho e tudo foi corretamente postado no dia 19 de julho, mas... Até hoje nada, nadica de nada de chegarem meus pequenos tesouros. Fiquei triste, claro! Mas não vou colocar a culpa na loja e nem nada, muito pelo contrário, tem coisas que já namoro por lá de novo. Compra internacional é mesmo uma questão de sorte... e eu não tive daquela vez.
Então, aqui listo três coisinhas que há um bom tempo namoro e agora estou esperando chegar. Coisa que pra uma sagitariana ansiosa, dá muito, muuuuuito trabalho!!!


Lápis Jumbo da NYX


Quem nunca viu uma guru usando essas belezinhas? São os mais queridos e usados potencializadores/fixadores de sombra. Macios e com boa fixação, deixam as sombras mais pigmentadas e duradouras. Comprei as cores mais básicas: black bean (preto), milk (branco) e cottage chese (perolado).


10 Pares de Cílios Postiços


Comprei duas caixinhas com dez pares cada, uma com cílios mais naturais e a outra com eles mais dramáticos. Como não tenho cilios muito grandes e nem volumosos, acho que vou adorar usar. Vou ter que treinar muito pra aprender... hahahahahaha!


Delineador em Gel Preto


Tenho olhos pequenos, uso óculos e palpebras caídas (grrrrr!!!), daí nunca tive muito saco pra usar delineador, então esse item nem figura na minha caixinha de makes. Mas de tanto ver as meninas usando delineador em gel, dizendo maravilhas e tudos mais, resolvi apostar. Espero me acostumar.

É isso, agora é torcer pra que dê tudo certo e não seja um revival da minha compra na Cherry Culture.
Kisss^^

P.S.: Essas fotos não são minhas, encontrei todas pelo Google a fora, mas vou postar fotos minhas quando chegarem meus pedidos^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...