domingo, 6 de março de 2011

Lançamento: Novidades Avon

Oie meus amores!
Como estão de Carnaval?
Eu nem ligo muito pra folia, mas adoro o feriado. Se bem que feriado nas férias, não é nada demais, mas é bom porque mamis fica em casa.
Bem, vamos ao que viemos.
A Avon vem trazendo muita coisa bacana nesse primeiro trimestre, itens de maquiagem, ferramentas, esmaltes e muito mais. Trago agora as coisinhas que me deixaram loooooooooooooooouca esperando as encomendas chegarem. Se bem que sempre fico louca esperando qualquer coisa mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...



Mais uma linha de esmaltes, acho legal a marca investir tanto nesses vidrinhos mágicos, a mulherada agradece! Eu só queria mesmo que eles paressem de ficar manchados de branco depois de um tempo, não interfere na cor na unha, mas fica feio pra danar!
O Flagra pelo jeito é um azul com toque de roxinho, o Babado Forte é um vermelho com jeito de ser mais aberto, o Garota da Capa um dourado mais sóbrio bem classudo e o que eu mais estou querendo o V.I.P. um cinza mega pesado, quase preto. Já tão todos na minha listinha.



Novos lápis da linha Jillian Dempsey, dessa vez um marrom mais escuro e um verde também fechado. Ah, e pra quem gosta do marrom e do azul que estão nos catálogos, corraaaaaaaaaaaam... adivinha??? Isso ai, vão sair de linha... #voutecontarheinavon

Para cuidar dos seus lápis, volta o apontador duplo! Eu adoro, já que uso meus lápis sombra com um dó danado de ficarem sem ponta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É que os lápis sombra da Avon são muito duros pra apontar, diferente dos da NYX que são uma manteiguinhaaaaa... Na lista também!

*.* *.* *.* Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Meus olhinhos brilharam com esse lançamento!!! Até eu comprar meu tão sonhado kit completo de pincéis, pelos menos os de rosto, tenho que me virar com os da Avon e outros creuzos da vida. E agora, chegou o que faltava^^
Não faço ideia de como será a qualidade e tals, mas se forem no mesmo níveis dos de pó e blush, já fico feliz!
É isso amores, se joguem na nossa queridona ai e sejam felizes!
Kisss^^

Um comentário:

Roberta Fernandes disse...

Adorei as novidades amore
Deu vontade de ter todos

beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...