quinta-feira, 3 de março de 2011

Tutorial: Maquiagem Roxo, Rosa e Marrom bem Suave



Olá amores!
Sumi um pouco, tanto do meu bloguito, quanto dos blogs amigos, porque tive alguns probleminhas, que por agora, estão resolvidos.
Fiz mais um vídeo de tutorial, estou me acostumando mais com a ideia. Sei que a qualidade não é das melhores, mas estou aprendendo e me esforçando.


A make foi de entrada pro Concurso da Duda Gaia, bem esfumada e mais suave possível com as cores que usei.



Pelo menos dessa vez, não fiquei com cara de besta!

Espero que gostem! Vou postar mais alguma coisinhas, já que não vou pra lugar nenhum no Carnaval, hehehehehe... Vou aproveitar meu restinho de férias.
É isso gente, kisss^^

2 comentários:

oops I did it again disse...

eu gostei muito.
dessa vez o youtube foi legal com vc ne?
vc ja viu meu vídeo novo?
ve la , morri de ri de mim mesma...drogada depois da endoscopia.
http://www.youtube.com/watch?v=DIdCaZKRhng
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Jél disse...

Tá arrasando nas makes heim miga.
Amei essa.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...