quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parceiro: Vitta Relax


Oie meus amoreeees!
Mais uma parceria que tem seu resultado mostrado aqui no meu cantinho.
A Linea Vitta me mandou um produto muito, muito, muuuuuuito legal!
A Vitta Relax é uma loção pra lá de gostosa, com óleo de óleo de andiroba, girassol e menta, mais uréia, ela hidrata a pele dessa área que é castigada de forma relaxante e nutritiva.



Segundo o fabricante: A combinação de óleos naturais de andiroba da Amazônia, girassol e menta resulta em uma loção relaxante e nutritiva para pernas e pés.
Sua utilização proporciona o alívio da sensação de cansaço, gerando bem-estar e um agradável frescor.
Minha opinião: é uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa... um carinho, um spa, um deleite para os pés e pernas, senti que ficaram mais leves, relaxados mesmo!
Quero muito agradecer a Linea Vitta, que me mandou esse produto nota mil!
Super recomendo, gente.



Fiz um vídeo e postei aqui, dá pra ver melhor a textura e detalhes do produto.

Kisss^^

2 comentários:

Ru disse...

Ei sumida! Como você está?Tá viva?

Sempre que você some eu venho aqui pra puxar sua orelha kkkkkk.

Eu não conhecia essa marca, depois vou procurar alguma loção ^^!

=***

Dâmaris disse...

Axly!!!

menina do céu. Até tinha lido no verso da embalagem da Milani sobre isto, mas não dei muita importância. Teu comentário foi uma sacudidela! amanhã mesmo já testarei a palette com as sombras molhadas! Quero ver este efeito multidimensional! Se der tudo certo, se eu conseguir fotografar e tal....post dedicado com link a ti, sim?

Muito, muito obrigada pela dica.

Não conhecia esta marca; ficarei mais atenta agora para prestar atenção aos seus produtos.

bjs
Dâmaris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...