terça-feira, 23 de agosto de 2011

Novidade: Avon Summer Bronze 2012


Olá meus amoooooooores!
Vim trazer para vocês a novidade da Avon para o próximo verão, a linha Summer Bronze 2012.
Todo ano a empresa lança um kit com as cores e acabamentos próprios da estação, desta vez são duas sombras, dois glosses e um bronzer lindooooos. Todos em tons de coral, pêssego e bronze.
Essas sombras e esse bronzer marmorizados me deixaram doidinhaaa... lindos demais^^
Vão estar disponíveis logo, na campanha 16, que é no começo de setembro.
Os preços estão na média de outros produtos similares da marca.
E ai, vocês ficaram a fim? Eu to doida mesmo pelo bronzer!
Kisss!

6 comentários:

Dâmaris - Village Beauté disse...

Estas cores farão super sucesso no verão. bjoks

Axly disse...

Oie Dâmaris!
Obrigada pela visitinha...
Simmmmmmmm, eu acho que vai mesmo fazer suuuper sucesso!
Kisss^^

MissFeellingood disse...

Oi amiga , aai ai ai esse bronzer vai ter q entrar na minha colecao kkkkkkkkkkk!! a gente nao se aguenta ne ?

bjokas !

Neide

http://blogfeellingood.blogspot.com/

Dâmaris - Village Beauté disse...

ixi, menina! corre lá! ele tem cheirinho super caramelizado! gostarás, então.

bjs
Dâmaris

Axly disse...

Oie Neidoca!
Nem me falaaaaaaaaaa... não me aguento mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... PRECISO desse bronzer, e eu nem sou muito de bronzer... doida!
Kisss e obrigada pela visita^^

Axly disse...

Dâmaris, minha flor!
Pois é, vou correndo mesmo experimentar^^
Kisss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...