quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamento: Avon Naturals Nozes e Açúcar e Amêndoas e Leite



Olá meus amores!
Voltei com mais um lançamento da Avon e ainda serão alguns por esses dias, a marca está cheia deles #ADORO!!!
Dessa vez são duas linhas novas da Avon Naturals, que trás sempre cuidados para o corpo de modo natural e eficaz. A linha vem prometento trazer cremosidade e leveza para a pele do corpo.
Uma é de Nozes e Açúcar, com manteiga hidratante para o corpo de 200 g, sabonete líquido para o corpo de 150 ml, loção para o corpo de 400 ml pump e embalagem com dois sabonetes cremosos vegetais de 80 gramas cada.
Quem ficou órfão da manteiga hidratante de pêssego que saiu de linha e não é muito fã da tão adocicada de baunilha, pode experimentar essa, que tem um cheirinho doce, mas mais delicado e diferente. E pra quem já ficou fã dos sabonetes líquidos de lichia e o de rosas vermelhas, tem agora mais uma opção.



A segunda linha é de Amêndoas e Leite, com um cheiro bem aconchegante, mas menos doce que a linha anterior, essa vem com loção para o corpo de 200 ml e 400 ml, sendo a segunda em embalagem pump e embalagem com dois sabonetes cremosos vegetais de 80 gramas cada.
Ambas prometem hidratação por 24 horas, fórmula não oleosa, pele macia e cremosa (adorei esse adjetivo para pele^^)
É isso gente, estou super curiosa nessa manteiga, no sabonete líquido e na loção corporal. Hidratação, perfume e bem-estar nunca é demais né!
Kisss^^

Um comentário:

Neide disse...

gente essa amendoas e leite deve ser uma deliciaaaaaa
to passando pra deixar um bjo e meu novo endereço: http://feellingood.com.br

bjos

Neide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...