terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lançamentos: Avon Renew Noite Ouro, Corpo e Proteção Solar



Olá meus amores!
Estou muito impressionada por esses quatro produtos que vou mostrar pra vocês agora. A Avon está trazendo a partir da campanha 18, quatro novos produtos da linha Renew. E são quatro produtos diferentes, confira só!




Renew Ultimate Noite Gold Emulsion: Deve ser usado a partir dos 45 anos, que é quando a pele começa a ficar menos firme e elástica. O produto promete hidratar, suavizar linhas e rugas, deixar a pele mais firme, mais viçosa e com aparência mais jovem. Uma boa aposta pra quem quer cuidados mais específicos com a pele delicada do rosto, com o auxilio luxuoso do ouro. Embalagem com 50g.



Renew Ultimate Total Body Age Cream: É um creme reparador para o corpo, agora além da pele do rosto ficar mais jovem, a do corpo também pode ganhar esse cuidado especial. O produto promete deixar a pele mais macia, firme e elástica. Pote com 250g.



Renew Solar Advanced: Proteção solar para o rosto e o corpo, com componentes anti-idade. Promete deixar a pele mais macia, radiante, tonificada, firme, elástica e com a aparência melhorada. Embalagem de 75 ml para bloqueador facial anti-idade com FPS 50 e embalagem de 120ml para bloqueador para o corpo anti-idade com FPS 30.

Gente, não sei quanto a vocês, mas eu achei bem legal esses produtos serem lançados. Cuidado básicos e diários, aliados ao fato de proteção anti-idade é muito bacana nos dias corridos e atribulados que a gente enfrenta atualmente.
Espero que você tenham curtido.
Kisss^^

3 comentários:

sassiclaudio disse...

oie flor! amei seu blog! ja me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora tambem! um beijoooo!
http://www.sassiclaudio.com

Thamires disse...

avon tá só inovando, cada vez mais melhor!
maria-bunita.blogspot.com
dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

bjos

Anônimo disse...

What's Taking place i'm new to this, I stumbled upon this I
have discovered It absolutely helpful and it has aided
me out loads. I am hoping to give a contribution & aid other customers like its aided me.
Great job.

Here is my web site cheap computer desks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...